Pesquisar neste blogue

21 de abril de 2012

Cliché Maldivas








Olá!
Estão boas? E o fim de semana começou bem?

Hoje venho mostrar mais um vidrinho oferecido pela minha mana.

Este é o Maldivas da Cliché. Um laranjinha claro, quase pastel, super cremoso. Aplica-se bem e duas camadas foram o necessário para este resultado. Tem muito brilho próprio por isso não necessita TC.

Gostei muito de usá-lo e minhas amigas também o elogiaram porque lembra a primavera lol

Espero que tenham gostado.
Muitos beijinhos a todas, mas um especial para a menina que me ofereceu este verniz. Obrigada :)

4 comentários:

  1. Então e não é que eu comprei esse verniz hoje mesmo?! lol

    Gostei da cor e comprei mas ainda não experimentei...

    Beijinho

    http://www.coisas--nossas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. olá!!!
    exa corzinha fica lindamente nas tuas unhas e faz lembrar msm a primavera ...
    só na 5ª feira consegui um para mim, lol.
    bjs

    ResponderEliminar