Pesquisar neste blogue

28 de abril de 2012

Cliché Glamour VIP






Olá princesas!
Como está a correr o vosso fim de semana? Espero que esteja a ser bom...

Hoje trago mais um Cliché para vos mostrar. Foi mimo da mana... :)

É o Vip da coleção Glamour. É um verniz meio duochrome, em que os tons oscilam entre o verde, o roxo e o cinza (lembra muito o Reggae da mesma marca). Possui inúmeros glitters multicolores que conferem o toque original a este verniz.
O único senão é que não cobre bem. É translúcido. Por isso apliquei uma camada base de verniz preto.


Achei-o muito bonito.E vocês? Gostaram? Já o usaram?

Beijinhos para quem veio cá espreitar ;)

3 comentários:

  1. Eu a uns dias comprei o verniz VIP :) e tenho que dizer que esse verniz é super lindo. E como eu sou negra eu pensei que esse tipo de cor não me ficaria bem , mas quando usei ficou muito bem ^^, e da mesma colecção comprei também o MADONA que é preto com brilhantes vermelhos mas também é um pouco translúcido , mas gostas desses tipo de cores acho que deverias experimentar :)).

    ResponderEliminar
  2. Olá MariaRose. Obrigada pelo teu comentário. A tua sugestão é optima... lol Já tenho o Madonna. Em breve farei aqui a review.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá encontrei o teu blog e já estou a seguir :)

    Segue-me também :D

    Quais são os vernizes que mais recomendas ???


    BEijinho *

    ResponderEliminar