Pesquisar neste blogue

29 de abril de 2012

Cliché Ardente







Olá lindas!
Que rico dia de sol está cá na ilha! Ideal para usar este vermelhão nas unhas!

A minha mana de coração apercebeu-se que os vermelhos da minha colecção ou eram alaranjados ou já puxando um tom mais escuro. Então ofereceu-me este lindinho! Obrigada!!

Continuando na saga dos Cliché, este é o Ardente. O nome assenta-lhe que nem uma luva! É um vermelho puro,(sem outro tom adicionado) vivo e cremoso. Este verniz possui muito brilho por isso não é necessário nenhum TC. É daqueles tons intemporais que se usa em qualquer estação e que dá um toque muito elegante ás mãos.

Recomendado!

Espero que tenham gostado.

Beijinhos a todas as lindas meninas que por aqui passam!

5 comentários:

  1. Eu adoro, ADORO, os vernizes da cliché! Olha, nem mais, estou a utilizar um, o lilás ("extravagância"), e adoro! adoro a qualidade, o brilho e a própria duração, para um verniz de 1 €, é fantástica! É a marca que mais tenho comprado porque simplesmente adoro!!


    Beijooo *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Adorei esse vermelho. :) Tenho que o ter! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá!!!
    fica-te mt bm exe ardente nas tuas unhas, lol.
    mais um acrescentar na minha lista, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ahh lembra muitoo 40º da Colorama, muito lindo mesmo! Tem horas que eu adoraria ter acesso a estes Clichés maravilhosos. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Ola!!

    Grande saga cliche :P Adorei este Ardente, ainda nao o tenho na minha colecçao..

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar