Pesquisar neste blogue

25 de dezembro de 2011

Vernizes das mini-férias :)

Olá a todas!

Hoje venho mostrar-vos os vernizes que levei para as mini-férias.
Consegui usá-los todos. Era um para cada dia. Sim! Pela primeira vez, mudei de verniz três dias consecutivos :)

Espero que gostem da minha seleção. Escolhi uns tons pastel e outro mais escuro e assim tinha por onde escolher, conforme o estado de espírito :)


Essence Multi Dimension 70 Makes Me Weak















Este foi o escolhido para o primeiro dia, cheio de sol!

É o 70 Makes Me Weak da gama Multi Dimension da Essence. É um salmão super cremoso! Um tom pastel excelente. Cobre muito bem com duas camadas.

Fica um mimo nas unhas...

Empréstimo da mana Carina. Obrigada querida!




Andreia 5














O outro dia foi novamente cheio de sol!

Nada melhor que o Andreia nº5. É um azul bebé cremoso muito pigmentado. No frasquinho nota-se um leve shimmer azul mas nas unhas não se vê. O tempo de secagem já se sabe... Dura horrores... Mas com o secante lá apressei...

Mais um emprestado pela maninha Carina! Muchas gracias chica!  :)





Dote Lagoinha 270









No último dia já não tinha outro verniz comigo a não ser este lindinho que já estava na fila desde abril...

Mas acho-o lindo! É o Dote 270 Lagoinha. É um bordeaux muito escuro cintilante, que por vezes acho mesmo que é preto, cheio de micro brilhos bordeaux. É o meu dupe do Channel Strong que podem ver aqui.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos a todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário