Pesquisar neste blogue

9 de dezembro de 2011

Miminhos da Dulce Miminhos







Olá! (Já é a terceira vez que escrevo este texto! Vá lá blogger, ajuda!)

Tirei um tempinho das minhas mini férias para atulizar o blog.

Venho mostrar uns mimos da Dulce do blog Miminhos Que Eu Gosto.

Eu entrei em contato com ela para saber se ela encontrava por perto o Yes Love 630, porque aqui não há em parte nenhuma. Ela foi muito querida e prontificou-se a procurá-lo. Apesar de não o ter descoberto, ela sugeriu-me outro verniz bem parecido, o Yes Love F04 (depois farei um review dele em pormenor porque ele é um nude lindo de morrer!). Eu pedi-lhe dois(claro que não podia esquecer-me da mana). A Dulce foi muito querida e ofereceu-me os vidrinhos e como se não bastasse mandou mais um que ainda não tinha na minha coleção: o Cliché Romance.

A Dulce foi muito simpática, atenciosa e querida! Agradeço-te muito! Beijinhos para ti!

E beijinhos para todas...um bom fim de semana!

2 comentários:

  1. A Dulce é um doce de menina... maravilhosa que adora dar-nos miminhos maravilhosos...
    Lindooooooo
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não tens que agradecer, foi com muito gosto, e já vi que lindas ficaram as tuas unhas.
    Acreditas que já antes de mo pedires eu já procurava o 630, e até hoje nunca mais vi um?! E olha que esta semana fiz uma bela ronda pelas lojas chinesas que costumo visitar, e nada. Esse é daqueles que se o apanho trago-os todos, é perfeito para as troquinhas e para oferecer.
    Beijocas fofinhas

    ResponderEliminar