Pesquisar neste blogue

19 de agosto de 2011

Ludurana Imponente










Olá a todas!

Venho mostrar um verniz que gosto imenso de usar! É um cor linda que lembra-me as piscinas lol

É o Imponente da gama Alta Definição da Ludurana. Esta coleção ainda não chegou cá, ao Funchal(e ninguém sabe se vai chegar), mas encontrei-o na loja online Espace Beauté. Desde já recomendo-vos esta lojinha. Veio tudo em excelente estado e ainda dentro do blister. A vendedora ainda mandou o recibo... Custou 2,50€ mas vale bem cada centimo...

É um azul/verde água muito lindo, super cremoso, bem pigmentado e com duas camadas ficou super bem!
Adoro os vernizes da Ludurana e este então nem vos falo!...

Bom fim de semana e esperemos que o clima melhore e pare de chover...


2 comentários:

  1. Olá, Cláudia!
    Esse esmalte eu um esplendor!
    Eu tenho e adoro!
    Gostei muito do seu blog, estou seguindo!
    Tudo de bom pra voce!

    Beijos

    Vivian Marso
    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que azul simplesmente maravilhoso... adoro esta marca e este vai para a minha lista de EU QUERO...
    Bjs grandes
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar