Pesquisar neste blogue

9 de agosto de 2011

Ludurana Amarelo-Lumi









Olá!!!!

Não sei como arranjei coragem para usar esta cor!! Lol 

É o Amarelo-Lumi da Ludurana e foi uma prenda da minha sister. Ela pensou que eu não o usaria e eu também não estava com muita vontade de usá-lo nas minhas mãos brancas. Imaginem o flash! Isto porque no frasco, o verniz é mesmo neon!

Depois da dar a primeira aplicação percebi que ele não era assim tão pigmentado. Ao dar a segunda camada comecei a gostar do resultado, mas como tinha ficado um bocadinho riscado, dei terceira e ficou excelente!

Ele é muito cremoso e depois de seco tem muito brilho. Á luz natural é muito mais vivo do que na luz artificial, mas não acho que seja neon.É muito giro agora para o verão.

Abusem das cores!
Muitos beijinhos.

1 comentário:

  1. Wow Esse parece neon!
    É bem lindo mas eu ainda tenho algumas reticencias com os neons!!

    Claudia venho convidar-te para participares no sorteio que estou a fazer no meu blog!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar