Pesquisar neste blogue

6 de agosto de 2010

Risqué Obsessão + Yes Love 391






Olá. Esta semana quis usar o Obsessão, porque já o tenho a algum tempo e ainda não o coloquei nas unhas. Mas resolvi deitar por cima o 391 da Yes love que comprei numa feira em Mogan, Gran Canária (sim, porque aqui não há!). É um lilás metálico, muito suave com uns glitters à mistura. Tenho duas camadas de Obsessão e uma do 391.
Antes tive de aplicar a base fortalecedora casco de cavalo porque as minhas unhas têm andado a escamar muito. A Miss Verniz aconselhou uns produtos de tratamento da Andreia e da Risqué(mt obrigada), mas fartei-me de procurá-los e acabei por comprar esta base, pois já não aguentava ver as unhas a escamar.

1 comentário:

  1. Ficou muito giro , eu adoro o obsessão foi dos meus primeiros roxos.Esses casco de cavalo convém usarem-se sozinhos sem vernizes por exemplo usas esse umas 3 ou 4 vezes ao dia sem tirar o verniz casco de cavalo ao fim de uns dias se já tiveres uma camada mt grossa de verniz retiras com removedor e depois voltas ao mesmo processo, dizem que dá resultado em nunca experimentei a base endurecedora que uso é da Andreia e gosto bastante.

    ***

    ResponderEliminar