Pesquisar neste blogue

28 de julho de 2010

Encomenda Sabrinas e Pó de Arroz para Ti








Olá! Estou super contente com o que encomendei no blog Sabrinas e Pó de Arroz para Ti. A Marlene foi uma querida e procurou para mim os produtos da H&M. Os lip balms são super gulosos. Cada um cheira melhor que o outro...São óptimos!!! O verniz é uma loucura! É azul com uns tons esverdeados...Nem sei explicar...Os glosses ainda não os abri porque estou a pensar em oferecê-los a uma amiga, mas... não sei se consigo resistir-lhes.
Recomendo!

3 comentários:

  1. Ainda bem que chegou tudo direitinho e que gostaste.
    Eu também não resistia aos glosses. Também tenho um e ando sempre com ele na carteira.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai que coisas mais giras! =D Eu tenho esse verniz! Eheh xD

    beijocasss

    ResponderEliminar
  3. Os lip balm da hello kitty são tão giros
    kiss

    ResponderEliminar