Pesquisar neste blogue

22 de maio de 2012

Olá princesas!

Desculpem a minha ausência mas o tempo é cada vez mais escasso para vir cá publicar reviews. E depois que atingi o limite de fotos tenho andado também sem muita vontade de escrever no blogue.
Tenho ainda imensos vernizes para fazer review!
Cada vez que quero publicar uma mensagem nova, tenho de apagar fotos de reviews antigas. É tão aborrecido. E comprar espaço no google, nem pensar!

Penso que estarei cada vez mais ausente... E já pensei em eliminar o blogue...
Vamos ver... Deixar o tempo passar.

Beijinhos a todas as princesas que passam por cá.

3 comentários:

  1. isso de atingir o espaço é uma bela bodega.. já viste se o wordpress tem mais espaço.. se assim fosse migravas para la..

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Great post! You have such an interesting blog!

    something cold is what i need♥mfashionfreak

    I'd love to follow you if you could do the same for me <3

    ResponderEliminar
  3. Também já me aconteceu isso. Mas acho isso um bocado estúpido. Uma pessoa faz o blog é para publicar o que quiser... E depois se não temos cuidado apagamos fotos que não é suposto e depois às vezes já não estão no pc e pronto, ficamos chateadas xD
    Beijinho
    AG

    ResponderEliminar