Pesquisar neste blogue

19 de fevereiro de 2012

Essence 26 Break Through











Olá lindas!
Como está a ser o vosso fim de semana?
Nem sei como vou sair com este frio!...


Venho mostrar um verniz que a minha mana me emprestou já a algum tempo e que eu fui deixando para trás...
No vidrinho parecia um roxo vulgar mas depois de o aplicar nas unhas... Uau!...


É o 26 Break Through da gama Colour&Go da Essence. É um roxo um pouco queimado com um finíssimo shimmer prata e vestígios de algum shimmer dourado. Cobertura perfeita com duas camadas e boa duração. Tempo de secagem normal.


É lindo! Para quem gosta de vernizes roxos, este é obrigatório na coleção.


Espero que tenham gostado!

Um bom domingo a todas ;)
Jokaz *

3 comentários:

  1. A essence tem roxos, liláses e rosas fantásticos... :)

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro vernizes roxos, mas não tem essa marca por aqui.
    Lindo blog, adorei, se puder conheça o meu.

    Beijoos
    http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Helena!
    Há quatro sitios que vendm Essence:
    Parafarmacias Well´s no Madeira Shopping, no Continente Viveiros, no Continente Água de Pena e em uma lojinha na rua dos Tanoeiros, a Roca de Vénus.

    ResponderEliminar