Pesquisar neste blogue

29 de janeiro de 2012

Yes Love 503 + Cliché Luz Divina
















Olá meninas!


Hoje venho mostrar-vos um experiência que fiz.

Adoro o Yes Love 503 (dupe do Colorama Desfecho) no frasquinho, mas nas unhas não gosto de ver, talvez por ser mate. É um roxo escuro queimado com um toque de cinza, bem cremoso. Depois de dar uma camada dele, decidi aplicar um top coat que o transformasse mas que não fosse só para torná-lo glossy.

Apliquei uma camada de Luz Divina da Cliché. É um verniz branco leitoso muito translúcido e cheio de brilhos azuis. Adorei o resultado! Ficou um roxo queimado cheio de brilhos azuis!

Espero que tenham gostado!

Bom domingo e beijinhos...

3 comentários:

  1. Espetáculo amiga,que efeito lindooo!!amei..estou a tempo atrás desse cliché porque ja vi em outros blogs a misturinha dele em outras cores e que deu super certo,amei mesmo..passei para te conhecer e tbm seu cantinho que é uma delicia adorei tudo por aqui,deixo um Big beijo e votos de um domingo abençoado,e espero sua visitinha lá no meu cantinho,e caso queira segui-lo ficarei mega feliz:)
    http://artesdakikapt.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. olá!!!
    conseguiste dar um toque diferente ao yes love ...
    ficou optimo pbns ...
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Ficou fantástico! Nunca me tinha lembrado de comprar esse verniz para dar vida a alguns vernizes escuros e sem "graça", mas é realmente uma óptima ideia.. os reflexos azuis ficaram fantásticos!
    ***

    ResponderEliminar