Pesquisar neste blogue

14 de novembro de 2011

Yes Love Y79











Olá a todas!
Têm passado bem?

Já tinha saudades de vir publicar aqui no blog...
Tenho imensos, mas imensos vernizes atrasados. Por isso aviso-vos que vão aparecer tons de verão em pleno inverno lol

Este é talvez o meu azul cremoso preferido. Adorei vê-lo nas minhas mãos branquinhas.

É a cor Y79 da Yes Love. É um azul vivo super cremoso. Aplica-se muito bem e tem ótima pigmentação. Dei duas camadas.

Como estava a gostar de usá-lo, em vez de removê-lo, apliquei mais uma camada e dei o Circus Confetti da Essence no anelar. Depois não me cansava de olhar para as unhas!

Espero que tenham gostado.

Uns beijinhos super queridos como vocês!!!

3 comentários:

  1. Olá!!!!
    Adoro azuis!!!(aliás são pouquissimas as cores que não gosto lol)e esse é fenomenal, adorei e o nail art no anelar ficou muito bem.

    ***

    ResponderEliminar
  2. Qude azul maravilhoso... adorei a filha unica...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Gostei muito do teu blog,as fotos estão muito boas e vernizes muito originais :)
    Beijinhos, já estou a seguir!

    ResponderEliminar