Pesquisar neste blogue

8 de setembro de 2011

Easy Paris 22










Olá olá!

Já ando à dois dias para actualizar o blog e nada...
Hoje finalmente consigo escrever!

Adoro este verniz! No vidrinho ele não me cativou muito mas nas unhas....ui! É lindo!

É o 22 da Easy Paris e foi mais um miminho da minha maninha(bjs pa ti!). Eu nem sei descrever bem esta cor. É um laranja puxando um rosa com acabamento metálico e com brilho dourado. É muito fácil de aplicar. E acho que deve ficar lindo com as mãos morenas, o que não é o meu caso...:P

Um resto de boa semana! E para as meninas da Madeira vamos soprar todas juntas para ver se esta temperatura baixa... raio! :D

3 comentários:

  1. Que cor bem diferente... estou na duvida se é um metálico ou glass flecked... tendo-me parecido que tem aquele as+ecto açucarado deste ultimo acabamento... mas é lindo mesmo... bem discreto
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Só as meninas da Madeira?! Aqui em Lisboa está um calor que derrete miolos!
    Olha, realmente esse verniz no vidrinho ficava na loja, mas aplicado nas unhas é loiça fina! Eu também gostava que essas cores me ficassem melhor nas unhas, mas sou muito branquela...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Acho que esta é uma das cores em que no vidrinho n tem graça nenhuma, mas nas unhas ficou um mimo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar