Pesquisar neste blogue

28 de novembro de 2010

Cliché Tereré







Olá! Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom...
Este verniz comprei-o através do blog Not Just Nails. É um tom de bege cremoso, que deixa as nossas unhas elegantes. Estes vernizes são muito fáceis de aplicar. Estes vernizes não têm formaldeído nem tolueno na sua composição. Por isso, podemos usar e abusar dos Cliché!!
Beijokas!!!


4 comentários:

  1. Olá Claúdia, olha eu li um post da Sara á cerca de um verniz brasileiro acho que até era dum troca que ela tinha feito com uma menina brasileira e deixei num comentário no blog da Sara (Unhas e Nail Art) que gostava de fazer uma troca com uma menina do Brasil e a Adri mandou me um coment para o meu blog a dizer que queria trocar comigo e assim foi.Acho que se tens alguma menina dum blog brasileiro podes experimentar a perguntar se ela quer fazer a troquinha.Espero ter ajudado =)
    Em relacção a esse verniz da cliché achei-o super mimosinho.
    Uma boa semana.

    ***

    ResponderEliminar
  2. Oi Cláudia, você sabia que o toluol presente nos esmaltes é o mesmo das colas de contato (cola de sapateiro)?

    Por isso, ao comprar esmaltes de unhas ou colas de contato, o melhor é optar por produtos de última geração, livres de toluol, substância que pode causar danos ao sistema nervoso central.

    Nos esmaltes, o toluol aparece em concentrações baixas e por isso o efeito máximo é alérgico. No entanto, na cola de contato (cola de sapateiro), que cola diversos tipos de materiais como sapato, madeira e metal, ele pode representar um perigo muito maior.

    O jornal Oeste Notícias (SP) publicou matéria sobre o assunto. Veja o que fala o texto: http://migre.me/2dnyd

    Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  3. olá tambem troco vernizes passem no meu blog e podemos combinar.

    ResponderEliminar