Pesquisar neste blogue

28 de novembro de 2010

Cliché Tereré







Olá! Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom...
Este verniz comprei-o através do blog Not Just Nails. É um tom de bege cremoso, que deixa as nossas unhas elegantes. Estes vernizes são muito fáceis de aplicar. Estes vernizes não têm formaldeído nem tolueno na sua composição. Por isso, podemos usar e abusar dos Cliché!!
Beijokas!!!


27 de novembro de 2010

Risqué Show








Olá!

Este é um dos meus vernizes preferidos para usar nos dias frios. Acho que combina muito bem com o meu tom de pele. É um verde escuro cremoso. Este é um tom difícil de encontrar em outras marcas.

Beijinhos.

21 de novembro de 2010

Cliché Atração













Olá. Venho mostrar mais um verniz. Desta vez é da Cliché. É o Atração. Tem um tom muito discreto. É um rosinha muito suave com um brilho metálico que quase nem se vê. Aplica-se muito bem e dura razoavelmente quatro a cinco dias. Este comprei-o no blog Not Just Nails. Custou-me 1€. Tenho uma amiga que comprou um verniz Cliché cá na ilha e pagou 1,80€.
Tenham um bom início de semana.

Beijinhos a todas.


14 de novembro de 2010

Yolizul 468






Olá lindas!


Peço-vos desculpa pela minha ausência mas, o meu pc está na assistência e não tenho podido actualizar o blog.

Venho mostrar-vos este verniz que, para mim, é um "must". É um rosa velho escuro muito cremoso. Tem boa duração e é fácil de aplicar.É lindo, lindo...Adoro vê-lo nas unhas!

Tenho de agradecer à Ana, porque foi através do blog de vendas dela que eu o consegui adquirir. Muitos beijinhos para ti, Ana.

Visitem o blog Ana na Suécia - Vendas. Tem produtos em conta. Aproveitem!

Bom restinho de fim de semana.

Beijinhos a todas************

2 de novembro de 2010

Colorama Ice Princess






Comprei este verniz porque é holográfico mas, infelizmente a minha máquina não captou nada do que eu esperava e, nem tive oportunidade de tirar uma foto com luz solar directa... Talvez aplicando um verniz base com alguma cor, resultaria melhor...não sei... Levou três camadas.Não sei a duração, porque ao fim de dois dias decidi tirá-lo.
Beijinhos. Uma boa semana para todas.